Páginas

marcia je t´ame encore

Impetuosa...e em mim.

Hoje e antes da noite terminar... Antes dos dias passarem.. E o breack chegar... Hoje... É quarta feira E eu... Estou... A presisar tanto de um cheiro novo... Diferente... Louco... Sensual e ausente... Mas em erupção e tão quente... Porque antes do fim de semana chegar... E todos os corpos abraçar... Te quero sentir a ti... Corajosa... Impetuosa...e em mim. Zhunder@ngell

As melhores coisas da vida são de borla

Sorriso de Crist@l.


Já não quero escrever mais...
O que sinto por ti...
Já não vou entregar mais o que dei

E que te dou...
Vou continuar até ao fim...
Apenas por ser quem sou.
Apenas por imaginar...
Perder teu sorriso...

O teu sorriso de cristal
Eu prefiro evitar
E fugir para o Nepal...
Nem que seja pa ser monge tibetano...
Da loucura e do azar...
E do prazer mundano...
Que por querer irei matar!
Porque prazer
Como o teu

Não existe igual
Eu sei foi meu...
Foi brutal...
E será sempre teu...

Sem igual...
O teu sorriso de Cristal.
Sorriso de Cristal

Ruc@



Esta noite previa teu corpo


Esta noite previa te 
Como se preveem os sonhos 
Esta noite eu sentia te 
Paixão loucura ao molhos 
Esta noite não te deixava falar 
Porque de te ver 
O
tempo podia parar 
Esta noite tuas mãos na parede 
Teu corpo meu coito 
Tua tesão e gemer 
Gemendo só de entrar 
Na alça do teu fio dental 

Meu Deus é surreal 
Passar te deslize de pele 
As mãos até meu destino cruel 
As pontas dos dedos gozando 
Por em ti poderem tocar 
Chegando ao ventre secreto 
Onde amo te amar 
E sentidos despertos mesmo na escuridão 
De qualquer local 
Que sintas paixão 
Esta noite entrava em ti 
Esta noite na parede gemias 
De braços e pernas abertas 
Bem quente só do meu tocar 
Esta noite eu seria teu 
No teu mais intimo olhar 
Guardado a sete chaves 
Da minha noite a chegar... 


21.42h....

Sem palavras....p te ler...

Tenho sono...não quero dormir...não quero adormecer e sentir-me vivo...não quero sonhar...quero desistir de um sonho...não posso...não consigo...não tenho força...é ela que me faz sentir vivo,que faz o corpo aquecer,o coração bater,o sangue ferver...luto...os pensamentos voam...luto...as palperas teimam em querer fechar...luto...começo a ver o teu sorriso quente...luto...adormeço...Acordo numa cidade para mim desconhecida...conduzi de noite...quero-te encontrar ainda de manhãzinha,quando o aroma do café e das torradas enchem o ar.Procuro,uma procura de tantos anos...uma procura de tantas vidas de desencontros...hoje,depois de tanta procura,de tantos receios,de tanto fugir...procuro e encontro o teu parapeito.Olho e choro...lágrimas de felicidade e de angustia...abres-me a porta?Sim...abres...olho para ti...olhas para mim...tantas emoções!Quero-me lançar nos teus braços...o teu olhar não deixa...digo apenas...amo-te...e um sorriso...sorriste!Deste-me o que eu precisava!Os nossos corpos grudaram um no outro e por instantes pareciamos ser um só...a tua lingua invadia maliciosamente a minha boca e o teu corpo já exalava um delicioso aroma de prazer.Lentamente fui retirando as nossas roupas...delirava a cada palavra que sussuravas ao meu ouvido...a cada toque...sentia um calor a invadir-me o corpo e a queimar a minha pele.Carinhosamente tocavas-me,deslizando uma mão no teu pescoço,afagando os teus cabelos e com a outra o meu corpo,ora apertando os teus mamilos,ora entre as tuas pernas.Como quem segura um cristal valioso,beijei-te e abracei-te apertado...podias fugir.Deitaste-me na cama e ao ouvires os teus proprios gemidos,passas-te a deslizar a lingua no meu sexo até tocar nas minhas virilhas.Saboreas-te cada detalhe com satisfação,dando-me muito prazer.O meu corpo ardia de desejo e estava quase a gozar quando implorei para entrar em ti.Cheia de vontade,sentei-te e abracei-te com as pernas o teu corpo...e num cavalgar delicioso,esfreguei-me contra o teu corpo,provocando um entra e sai maravilhoso que me levou ao climax e fez com que eu libertasse o meu prazer em ti e mais uma vez...sorriste...e sumiste...acordei...mas sei que todas as noites estás lá...numa outra cidade,numa outra vida...mas sempre que adormeço...sempre que adormeces...voas e vens poisar ao meu lado,na minha cama...e por umas horas somos amantes!

Nunca tive o teu coração...

Envolta em chamas rasgás te o vento o sexo e a alma e parás te até o tempo.


Entrás te de repente naquele segundo

Em que deixei aberta a porta

Ereirás te o meu mundo

Quisés te tudo de volta

E segredos sem fim esgotaram a força do vento

De tanto desejo

Fechado á tanto tempo

E procurás te faminta o beijo

Sedento da chama que sinto ao tocar

A péle tão quente

Que acende o gritar...

E amas e vens...e vens te outra vez...

Envolta em chamas

De uma re primeira vez...

angelfire 5-20 am


Só para quem sabe....sinto tanto a tua falta bebé...

my es striping for me

Eu Gosto...



Gosto de delicia
De sonhar
De palavras
De crescer
Passar entradas
Subir e descer
Degraus de escadas

Quisera eu tocar
E na curva da Lua m´envolver
No brilho do olhar
Do tóque delicioso Vicio viciosa
De ter e beijar
Tesáo sem destino
Prazer a brincar
De um corpo que quer
Ser gozo profundo de uma mulher
Na recta da cama
Que bebe de mim
Sabór a pincél
Que chucha sem fim
Escrevendo seus actos
De coito e paixáo
De loucuras secretas
E muita ilusáo.
Eu beijei tua boca na curva da Lua
Para sempre tua
Para sempre minha
Beleza de gosto
Que a delicia tinha.

thunder@ngel

Quantos já fizes-te...

Knts já não enlouqueceste
Com teu brilho e destreza
Com teu desejo tu beleza
Kntos já fizes te cair do seu cavalo de pau
Onde cavalgam senhores
De armadura e brilhantina
Comprando sexo e favores
Até conhecerem a felina
Kntos fizes te baixar a guarda
Em tom de brincadeira
Não importa kntos foram
Importa só seres guerreira
Não te julgo nem critico
Pois fazes parte de mim
Desde o 1º dia em k eu te conheci
E meu desejo não acaba só por ver
Os teu bonecos de prateleira
Mas sinto sempre o ciume
Ainda que á minha maneira
Corta então este novelo
Que criás te um dia
Para fazer a tua teia
Porque mesmo sem quereres
A paixão é verdadeira.

bx na xuxa
by thunder@ngel
03/03/2008

Nada se compara

Nada se compara
A uma noite brutal
De troca de sentidos
Gostos e tal...
Troca de sabores
De fantasias e odores
De toques e toques sem fim
De beijos dados por mim
De mãos que tateiam teu corpo
Minhas mãos de seda oferecidas por ti
Que transformam o toque
Em prazer sem fim
E de cada vez que seguro em tua anca
E te puxo para bem perto
Sentes minha respiração que a tua espanca
Com um certo apalpar correto e esperto
Espancando ao certo
Mordendo a péle
Segurando teus seios de perto
Beijando a aurélua com gosto de mel
Enterro o prazer
E desenho a pincel
Cada movimento que queres tanto ter
Como um artista apaixonado
Por teu prazer
Enamorado...
A uma noite brutal
Que não se compara
Nem tem igual
Nada se compara ao que fazemos sentir
Nada se compara aos teus lábios
Nada se compara...
Ao teu sorrir.

Angel Fire sentimentos de outono

Eu sou....

EU...!!!
Sou do vento a inconstância
Dos amantes a solidão
Das noites a insônia
Dos Justos o perdão...
Trago o medo das incerteza
Da primavera o romantismo
Das separações as tristezas
Da vida o realismo...
Sou do renascer a esperança
Do amanhecer a saudade
Dos homens a insatisfação
Das mulheres o prazer
Da loucura e da paixão.
Trago a ingenuidade da criança
Dos pássaros a liberdade
Da poesia a emoção
E trago muito mais
Desde que tóques no meu coração.

thunder@ngel

Masturbar se e ser filmada ao msm tempo....esta menina :)...bx p ti princesa perverssa.

miss u ...baby.

Quente é o tempo k passo kontigo Que sinto n pele em cada respiro E sempre que tóco no teu gosto vulcão Todo eu me transformo Sou loukura e tesão Sou mais do k sentes Sou alma eternamente Sou Fogo e tentação Porque quando desejo o trono Da enkarnação Só te me transformas E me fazes paixão...

Mesmo sem o ver tá no teu coração...

Alguem mexeu no meu coração...
Em noites e dias
Em perdida razão
Em coisas k vias
Em saudade e paixão
Em cenas k sentias
Em vontade de ti
Em abraços e beijos
Que um dia senti
Em sonhos e desejos
Em guerras k vi
Em ciumes sinceros sem jeito
Que trocámos aqui
Em beijos dados no peito
Que não saem de mim
E em telefonemas sem nexo ou razão
Nascidos sem propósito
De tanta tesão
Que fizes te sentir
Em quartos fechados
De lençois vermelhos
Demais encharcados
De costas ,de joelhos
E quero o resto k um dia senti
Provado da fonte...
Que de ti bebi.

E sem palavras te quero alem dos lençois
Para lá de mil Luas e outros tantos sóis
Que nascem e morrem msm sem morrer
Com tão sentida senssação
Tal komo esta loukura k fizémos crescer
Que mexeu no meu coração
Que acabou por me levar e me ter
Que me fez perder a razão.

Porque o amor é assim
Exista ou não
Porque nunka tem fim
Porque não segue a razão
Porque mesmo sem o ser
Se torna patrão
E mesmo sem o ver
Tá no teu coração.

Neste corpo que uso desde que nasci,onde sem querer á força aprendi,encontreie me descobri

Neste corpo que uso desde que nasci,onde sem querer á força aprendi,encontreie me descobri
thunderangel

onde võo perdido...

tinha sido uma noite komo outra klker e do meio do nada vi akela mulher sentir-se agarrada era tudo k ela...ker... porque msm sem rima ela me keria komer nakele momento só por prazer.... e veio...direta a mim pediu o meu beijo e segredou-me assim... kéro-te...kéro-te agora! komo se kerem as coisas e as senssações komo se kerem desejos paixões... kéro-te agora... não hesites... sem hora... apenas vém... komigo...segura-me a mão e entrega-te ao kastigo de imenssa tesão apaga os sentidos de seres alguem pois vais viajar komo ninguem... e vém... vém...te kntas vezes kiseres apenas vém...agora... komigo...beijos no umbigo promessas de amor k esvoaçam no ar eskecem o kalor apenas pork se véem... vezes sem konta komo se véem os anjos... em hora de ponta... komo knd te vens komigo... em doçes momentos onde võo perdido...



k fome de ti,,,,,,,,

Entre eternos caprichos

Entre eternos...
Caprichos voluveis...
Ao mais superficial Sentimento...
Encontrei-te Tão especial...
Em tão secreto momento...
Entre eternos Caprichos teus...
Viajei noite após noite...
Para os satisfazer...
Entre vontades desejos...
Entre eterno prazer...
Entre eternos caprichos
De uma mulher...
De fome de corpo...
Beijar e querer...
Sentir o aperto...
Quente que escorre do seio...
Lambido seguido ao ventre...
Que grita por escorrer no veio...
Entre caprichos...
De sede imprevistos...
Que amam sentir-se no meio...
De um momento sonhado...
De um momento perfeito...
De gozo traido...
Logo que é desejado...
Em cada segundo sofrido...
Até ao instante eleito...
Até ao segundo querido...
Que nasceu um dia na alma...
Obrigado a ser sentido...
Forçado a quebrar a calma...
De um capricho perdido...
Entre eternos gravados...
Momentos de glória...
De quereres primitivos...
Que ficaram p´sempre na história...
De mil amores proibidos.
Entre eternos desejos...
De mil caprichos sentidos...
Entreguei-te o meu corpo em beijos...
E em mil caprichos sofridos.

thunder@ngel
27\07\08 15h

Podia contar-te....

Podia contar-te mil histórias
Aventuras
Loucas outras Inglórias
Sem luz alguma
Onde sentir um fim
Em cada uma
Perdia-me em mim
Como na bruma
De uma noite sem fim
Situações daquelas
Que só vendo
Só tando nelas

Rodeado
Sem escápe
Morre ou Máte
Pistolas gatilhos
Problemas
Estrilhos
Eu podia contar-te
Mil historias
E amar-te
Com vitórias
Amarrar-te
Num sentir sem final
Num abraço só igual
Áquele que eu dou
Áquele que entrego
Ao que subjogou
Sem jogos nem erros
Que ficaram para trás
Numa curva apertada
Que me tornou capaz
De enfrentar Deus e o Diabo
Me tornou audáz
Um homem marcado
Com o gosto da vida e de um sorriso
Bem aventurado
Podia te mostrar
Como foi para mim
Passar o sinal errado
E não me baixar
A não ser para ti...
Podia-te dar
Um beijo de vivio
Tu ias amár
Do fim ao inicio
Porque não sou especial
Nem mais que ninguem
Mas como eu
Pergunta a mamãe
Doce de mél
E prazer criado
Em desenho a pincél
Num puto danádo
Mas eterno e fiél.

Dos meus olhos nasceu a ultima lágrim@....



Dos meus olhos nasceu a ultima de todas
A lagrima final
De tantas que doeram mas não faziam mal
E em sentido fiquei
De lembranças memórias
De loucuras e mil historias
e em cada segundo perfuradas
por teus passos quando me sentias chegar
Num infinito gozo de encantar
Que passou devorou e a minha vida
Que me assombrou-me na descida
e v uma vertical dor em meu corpo senti
era um sorriso a despedir-se
A despedir-se de mim...
Foram mil cambalhotas em noites divididas
Em cercos de amantes
Em seduções partidas em abraços
Que trocamos ao luar
E o tempo consseguiu dar-te o que querias
Ganhas-te a sua alma
Mas perdes-te as divinas
Não quero mais olhar teu rosto sequer
Porque a dor foi teu sol posto
E eu presiso de uma Mulher
Não cineasta ou Menina abraçada ao escudo de uma droga poderosa
Que lhe roubou o futuro
Tal como me roubás-te a mim
O coração em guerra
Nas batalhas que travás-te e no corte da tua serra
Que doeu até ao fim
E serrou o meu coração
E a chama teve um fim
Tu
m@tás-te a paixão.
E quase matás-te a mim...
Por pensar sequer não ter
Nem por um segundo apenas
O teu sorriso a passar
Nem que fosse numa rua
Eu só queria te olhar...
Vestida ou nua
Despida para matar.
Dos desejos não deixás-te
Nem o gosto da boca
Porque se eu te quisesse
Tu ias ficar louca...
Como á mil anos não sentes
Desde o dia em que trocámos
Mais do que beijos quentes.
Mais do que recordações
Toques espasmos
Mil gozos e senssações
Desde o dia em que sentis-te aquela paz
Desde a ultima vez que te sentis-te calma...
Desde o 1º dia em que tocámos a Alma.
Um do outro
Desde o 1º dia em que um beijo...
Soube a tão pouco...

Eu gosto de....


Gosto de penetrar a mente
Mergulhar no inconsciente
Abrir portais astrais
Estar do lado de dentro
Onde os segredos habitam
Sou secreto
Minha imaginação
É meu objeto
Onde gosto de ficar...
Largo o novelo
Parto a realidade
E o labirinto se abre...
Me encontro inteiro
Nessa outra fronteira
Crio passagens
Nas águas da mente
Mergulho sem volta
Meu habitat permanente...
Pois tudo que é...
É tudo que sente...
Meu ser exótico ou não
Meu eu diferente
Meu eu paixão.
O desejo do meu corpo
K xama p ti
E sentir te n cama
Perto d mim
Para te ver apenas á luz da lua
Sem ninguem p perto
Para dar te um beijo tão kente e tão certo
Certeiro em ti
K lutas p evitar
K me aproxime d ti
Para eu não te amar
E eu...
Eu mordo a lingua p não tares aki
Por não seres tu
A morderes m a mim...
Cobre-me com tua pele banhada de tesão
Que busca em meu corpo de mel
A própria proibid senssação
Quero-te agora!
Quero-te Sempre
Não digas que não
Quero a tua boca tão louca e demente
Dou-te meus lábios secos de marasmo
Alimenta-me de gemidos e suor
Sacia-me de orgasmo
Teu corpo me envolve
Sabes o que eu quero fazer?
Quero te conhecer
Quero te convidar para dançar
Muitos beijos vou te dar
Vou olhar nos teus olhos
Cheirar teu pescoço
Lamber teu umbigo
E tu o que queres fazer comigo?
Vou tirar a roupa para ti
Alimentar tua fantasia
Odalisca enfermeira
E o que mais desejares em afrodisia
Tentação te quero comer
Á minha maneira
Como só sei fazer
E vou-te levar ao gozo
E ao prazer
Só quero que ligues
Que digas...
Quero te ver...

Esta noite presiso te encontrarrrrssssssssssss

Esta noite presiso te encontrar esta noite eu tenho que te matar vou empurrar-te na parede vou seduzir-te em apenas um olhar e quando deres por ti toda tu estás a vibrar esta noite vou entrar entrar dentro de ti numa escada de um predio vou segurar as tuas mãose despir-te como só eu num acto bem teatra ltipo carinho e sexo tipo esquecer tudo que está mal tipo deixares-te só levarnos meus instintos de sede que relembram tantos momentos em curvas e esquinas em praias desertas em dunas pervertidas ao gozo em prazer sedoso lento ou pavoroso de tanto extase causar vem perder o control porque o teu anjo quer voar....kiss in u stupidlover

so para te vires em mim...



Se presisares de meu corpo para encontrar a tua almaPede-me mas com calmaE eu serei teuEu seei muito mais k isso Eu serei teu prazer teu serviço Teu aguár na boca de noite e de dia Teu infinito gozo e orgia Tuas noites sem controle onde queres Ser possuida Num ritual de paixão com veneno que dá Vida... Com minhas mãos em volta Meu sexo que te espera Gritas quando a alma se solta Quando ela nos venera... Teu afágo é suspiro em desejo exaurido Em voltas e mais voltas Em sexo sentido Cavalgadas e revoltas Numa cama ou numa escada Que escolhes quando desejas Quando cravas... Tuas unhas...e eu entro de novo em ti Quando tu te ajoelhas.... E amas até ás lágrimas quando gozas... Até ao fim... E eu seguro na tua mão Para voltares a ti... Para sentires o teu gosto...Na minha boca... Para mostrares teu rostoTua alma de gritar rouca....Já teatral infinita...E no final sentires-me em mimIrreal...bendita...Vontade de te ter...Bonita...Como só tu sabes ser.


bx do ruc@ 20.52h


More'>http://www.hi5sexycomments.com/">More sexy comments at:
Hi5SexyComments.com


Fotos do trovãozinho


A princesa morreu

Gosto de delicia
De sonhar
De palavras
De crescer
Passar entradas
Subir e descer
Degraus de escadas
E na curva da Lua m´envolver
No brilho do olhar
Do tóque delicioso
Quisera eu tocar
Vicio viciosa
De ter e beijar
Tesáo sem destino
Prazer a brincar
De um corpo que quer
Ser gozo profundo de uma mulher
Na recta da cama
Que bebe de mim
Sabór a pincél
Que chucha sem fim
Escrevendo seus actos
De coito e paixáo
De loucuras secretas
E muita tesão.
Eu beijei tua boca na curva da Lua
Para sempre tua
Para sempre minha
Beleza de gosto
Que a delicia tinha.
Que tenho por ti
Em cada gota que escórre
Que pinga de mim...
Do lábio senti uma gota cair
Vertiginosa chorava ao cair...
Por te saber tão perto
Por te quase sentir...
E a água que crésce e se junta na boca
De pensar em ti
De ver-te ...morderes a minha boca
Olhos fechados desejo...que gata louca...
Pura tentação de luxúria e querer
Saber te tão puta e ainda et querer
Olhar te perverssa
De tanto foder...
Os corpos dos homens que pagam para te ter
Que te viciaram em sintético prazer
Em orgasmos impóstos mesmo sem ver
Obrigada a qurer
Em tempos de seca,vendes-te o prazer
E alugas a Alma a quem a quiser ter...
Cortás-te-me a corda da vida
E o abraço sincero
O olhar perdido
De um beijo que quero...que queria...
Que rasgando as noites
Cortava e sentia,dentro do coração
A gata que eu queria...
A que eu conhecia...
Sorriso de mél,olhar de princesa...
Beijo delirio da péle
Senti-la já presa...na tua mão
No teu querer,vontade tão grande
Não parar de phoder
E amar esse corpo que tanto quis ter
Que me fez ir mais longe até sem meter...
O falo já quente que tanto pedias
Para estar dentro de ti enquanto sorrias...
Sorriso secreto de água na boca
Olhar de felina e a vóz quase rouca
Gosto de delicia que tanto mexeu
Que me trouxe a revolta e a cálma
Ao corpo que ainda foi teu
Só não me preencheste a Alma
Porque alguém me perdeu
A puta "da vida" ganhou-te
E a princesa morreu.


thunder@ngel

Lembro me tão bem...

Lembro me tão bem... Entras te no carro e em um segundo a tua boca estava em mim... o teu corpo excitado passava por todos os estados de vontade e desejo que normalmente costuma passar em algumas horas mas tu...tu em um segundo saltás te por cima de todos e....entrás te em mim.... Mais logo voltarei dissé te e com um sorriso de canto da boca passás te a lingua de um canto ao outro...um piscar de olhos e um beijo no ar deixou a minha mente viajar o resto do dia... á noite o relógio marcava exatamente 3 hoars da manhã e foi então que te recebi...em mim. ESTEJA ATENTO AO PROXIMO CAPITULO... <

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

MySpace Graphics
MySpace Comments & MySpace Backgrounds
ACHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO DE AMOR PARA TDAS VOCÊS KRIDAS AMIGAS K ME ATURARAM ESTE ANO TODINHO SEM SEKER ME PUXAREM AS ORELHAS EM PUBLIKO E TUDO...RRSSSSSSSSSSSSSS E MIL E INFINITOS BEIJOS BEM LINDOS E EFERFESCENTES DO THUNDERINHO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


run by leona

Melhor...com o tempo...

SOBRE MIM....

O meu inabalavel sentimento

O meu...inabalável sentimento deitado ao vento nesta historia k vivo por mim...por ti...por hora sentado á beira do tempo talvez por ser domingo e não ter o chamamento talvez por ainda te kerer deitada em mimos por baixo do mundo sentindo horizontes e espasmos sem fim e beijos aos montes...e este inabalavel sentimento desgrudado de meu pensamento ao kair se formou como água e desfez-se em mágoa...e o sexo k tenho e k pede meu korpo...e é lindo tão lindo...e é com mágoa k este inabalavel sentimento k sinto e k enfim...fikará eternamente no meu gosto...assim...Sempre recente e fresco sentindo bastando um olhar ou um beijo sucinto...para...............................
Mergulhar em mais um copo de absinto.

Quero-te ver...deixas?

Olhar penetrante e doce da tua boca... Expressões suaves e leves... Beijos que te deixam louca... Com suores e febres... Lábios de mel ... Contornados por um fio de luxuria... Desenhados a pincel... Como uma aventura... Quero-te só pra mim... Que sentimento egoísta ... Quero entrar dentro de ti... Numa noite mista... De tudo misturado... Numa cama com espaço... De corpo suado... E sorriso devasso... Agora neste momento .. Em que aprecio os teus traços ... No sonho de um beijo sem tempo... Paixão e amassos... Com tamanha sofreguidão... Que me faz doer a alma? De tanta tesão... Que quebra a calma... Tal como o gosto que tens... No sabor dos teus lábios.... Quando te vens Em segundos tão quentes.... Nesses instantes és minha... gozos envolventes... Eu quero-te princesinha! Anda vamos sair... Para o meio de uma noite de verão... Sem hora nem esperras... E com muita tenção... Quebrando as regras Soltanto a tesão.


Esse teu sorriso....

Ah! Como o teu sorriso me incendeia
E tenta a minha boca que anseia
Colar-se a esses teus lábios de sereia
Esse teu sorriso…
Em que se funde o ardor das noites prolongadas
Penetrando arrebatadoras pelas madrugadas
Da nossa imaginação desenfreada
Esse teu sorriso…
Calando os silêncios mais profundos
Em que olhando-nos comunicamos com o olhar
Sem necessidade de palavras para expressar
O quanto temos um ao outro para dar.
O teu sorriso…
Bailando no teu rosto maravilhoso
Que me transporta para o éden mais formoso
E me deixa o corpo assim
Quando me beijam os teus lábios de menina mulher ou mãe
O teu sorriso…
Que um dias foi meu tambem .
>>


Fecho os olhos e vejo-te agora.


Foi sem igual
e ainda sinto o corpo a tremer
E ainda minhas mãos marcam na palma
cada senssação
cada toque
e ainda fexcho os olhos
e vejo mais claro onde estava
onde tocava e te sentia
e por trás do teu ombro
eu via o mar
escuro talvez mas o som
chegava até mim mixturado contigo
mas inconfundivel
ao fundo...
cada onda que batia na praia
coincidia com cada movimento teu
como que sincronizado com o mundo
contigo...
cada beijo transportado da tua boca p a minha
parecia camera lenta
parecia magia
e como sempre a rainha espreita
eskondida na noite eleita
lua...imponente presente unica testemunha real
de um amor assente sem igual
sem tempo sem hora.
E ainda fecho os meus olhos...
e vejo-te...
agora.

ruca
2 03 2008

ATENÇÃO!

ATENÇÃO!
proceda com cautela e atenção,,, extrrrrema tesão e excitação!
Quero sem te querer
Como se querem as sombras
Como olha sem ver
E quero-te ainda mais
Por existires em sonhos banais
Por teu gosto permanecer
Por teu cheiro em minha pela ainda arder
Por teu olhar ainda estar tão perto e eu o consseguir ver
E estou aqui no meio do mundo que vives
No meio do caminho que já pisás-te
Em torno deste coração que um dia gostas-te
Sim sou eu..teu prato favorito de noite e de dia
Escolhido entre milhares que de olhar conquistás-te
E quero-te sem te querer
Porque amar-te e odiar-te me faz sofrer
Como quem sofre de amores sem nunca mais se ver...

angel protection

angel protection

Houve um tempo...






Houve um tempo
Em que podia
Ser solto no vento
E nada te traia
Eu podia
Ter sido só teu
Eu sorria
Eu fui eu
E num certo dia
Que te entreguei
Minha alma
E te amei
Foi brutal a calma
Que senti e te dei
Houve um tempo
Em que eu podia
Ter sido para sempre
Teu...
Foi diferente
Simplesmente aconteceu
Loucura exigente
Que uma noite te deu
De caras de frente
Tocou e ardeu
Existente
A pele
Vertente de mel
Do meu carrocel
De cristal...
Houve um tempo em que eu...
Poderia para sempre....

Ter sido teu.


tunder@ngel 0.47h a.m.






Quantos já não enlouqueceste
Com teu brilho e destreza
Com teu desejo tu beleza
Quantos já fizes te cair do seu cavalo de pau
Onde cavalgam senhores
De armadura e brilhantina
Comprando sexo e favores
Até conhecerem a felina
Quantos fizes te baixar a guarda
Em tom de brincadeira
Não importa kntos foram
Importa só seres guerreira
Não te julgo nem critico
Pois fazes parte de mim
Desde o 1º dia em k eu te conheci
E meu desejo não acaba só por ver
Os teu bonecos de prateleira
Mas sinto sempre o ciume
Ainda que á minha maneira
Corta então este novelo
Que criás te um dia
Para fazer a tua teia
Porque mesmo sem quereres
A paixão é verdadeira.

bx na boca...d corpo.

http://feeds.feedburner.com/ThunderngelSexLove

I´M FREE FOR SHURE!!

UPA...UPA...IIIIIAAAAAAUUUUUUUUUUU..... baby,  Image Hosting São coisas que se sentem nas pessoas ,são gestos e palavras,reações e atitudes,são os olhares que fogem ao encontro antes tão procurado...sim...são os olhos que não querem pagar o preço de cruzarem com os meus. Assim sendo por escolha ou ilusão terminámos,eu terminei abrupto de arranque a chiar pneu,de lagrima no olho enquanto pisava o acelarador e pensava no que tinha acabado de fazer...ela usou isso para continuar a caminhar no caminho mais facil e não nos falámos mais...nem nessa noite (deve-se bater no ferro enquanto este está quente...se queremos resultados,caso contrario é bater e bater e fazer muito barulho e esforçar muito algo que não terá resultado absolutamente nenhum)...nem no outro dia ...e noite...e....quando nos vimos de novo sinto-a sempre na defensiva,com as mesmas putas de ideias já pr´´e concebidas sobre mim e tudo que possa dizer,e por tudo isto e pelas pequenas gotas de água salgada que voltaram a cruzar o meu rosto ao fim de tanto tempo...já nem lembrava mais o que era gostar assim e ter saudades ...assim. Por tudo isto termino este capitulo quase antes de o começar,e sem epilogo ,legendas ou apontamentos no canto da tela,sem mais memorias nem noites em branco com a cabeça cheia ...de tantas noites sem sentido,vazias de tão cheias a noite toda sem parar,sem parar de entrar naqueles comboios onde fechava os olhos tantas vezes só p/ não mais me chatear,detesto cenas e alterarem me o sorriso e a noite por causa daquela M.... ,eu sei eu sei,não batam mais no ceguinho ,lol eu sei que sem querer quis por capricho ou tolerancia,por ser querido ou apenas uma criançã,eu sei.... Eu sei que muito gostei.........de alguem! ruca/the littlethunder I´M READY TO RUMBBLE B@BY!P...P...PLEAAAASE COMON AND LITHE MY FIRE...KÓS I´M BURNING UP..UP...UP dancing baby,  Image Hosting UUUUUUUUUUIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU DÁ...DÁ...DÁ-LHE AÍ PUTO I...I...I´M BURNING UP BAAAAABY...RRSSSSSSS....

Dá-se homem em perfeito estado carregado de carinho e paixão de desejos reais e muita tesão

Dá-se homem em perfeito estado carregado de carinho e paixão de desejos reais e muita tesão
hoje eu e a princesa terminámos por isso...lady´s o trovãozinho está livre de compromissos,upa upa...MENTIRA...Tou ainda super ligado nela....sorry falsso alarme!

Se cada palavra fosse um movimento

Se cada palavra fosse um movimento
Cada desejo agora seria teu vencimento
Porque entraria em ti com a força da alma
E o desejo do corpo,que embala e acalma
Tua vontade...
De viver outro dia com mais anciedade
De seguir um desejo
Nascido aqui
E perder toda a noite num beijo
E em ti...

Dá me...mais uma chance....

Saud@des

Todas as pessoas
que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas
num ir e vir infinito...

As que permanecem ...
é porque simplesmente
doaram seus corações para entrar
em sintonia com a nossas almas.

As que se vão ...
nos deixam um grande aprendizado....
Não importa que tipo de atitude tiveram,
mas com elas aprendemos muito...

Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos
que devemos ser humildes....
Com as carinhosas e atenciosas aprendemos
a ter gratidão....
Com as duras de coração aprendemos
a dar o perdão....

Com as pessoas que passam
pelas nossas vidas
aprendemos também a
Amar
e de várias formas....
com amizade, com dedicação, com carinho,
com atenção, com atração,
com paixão ou com desejo ...

Mas nunca ninguém nos ensinou
e nunca aprenderemos
como reagir diante da "SAUDADE"
que algumas pessoas deixam em nós...

como tu deixas te em mim sorriso

Quem sou eu

Minha foto
Lisboa, angel city, Portugal
EU...!!! Sou do vento a inconstância, Dos amantes a solidão; Das noites a insônia, Dos Justos o perdão... Trago o medo das incerteza, Da primavera o romantismo;Das separações as tristezas, Da vida o realismo... Sou do renascer a esperança, Do amanhecer a saudade; Dos homens a insatisfação... Trago a ingenuidade da criança, Dos pássaros a liberdade; Da poesia a emoção, Conservo os olhos fixos, Num ideal sublime, E luto sempre pelo que sonho, amo e desejo, Pois só os fracos desistem, Nada mais vergonhoso do que ser covarde, E só quem luta é digno da vida...!!!! Onde se começa..não é necessariamente onde se acaba...!!! O futuro é o que eu fizer do meu presente!!!! e hei-de ser muito feliz.[.tal como a autora das palavras de um anjo alegre apaixonado triste p vezes pk a vuda é assim mas serei sempre eu acima de tudo e de todos e nem grades de uma prisão nem muros de pedra de um vicio passado nem as dores da tristeza da mágoa de um amor perdido me tirarão o k sou o k nasci e todas as minhas memórias e experiencias k fizeram de mim o homem k sou hoje...um pouko talvez mas kem não é um pouko?divirtam-se na fabulosa viagem em mim

linguas

Quando nossas línguas se encontram
É uma festa é uma delícia
Nada mais resta...
Só prazer e provocação
divertimento e tentação
com brincadeiras sem malícia.
Quando nossas línguas se tocam
é pura alegria puro encanto...
Despertam euforia descortinam meu manto
é um toque que arrepiaque incendeia cada canto
Quando nossas línguas se descobrem
são línguas que provocam
línguas que se divertem que encantam e pervertem...
É encontro que dá tesão
que deixa a boca saliva
da que me deixa molhado...
Louco e esfomeado
Quando nossas línguas se alisam
E se tocam em pura paixão
E despimos a gozo nessa senssação.

Alguem escreveu com sangue na alma só para me dizer como sou seu e de quem é sua Alma.

Sinto-me marcada por ti Sinto-me propriedade tua Sinto tua alma além do corpo Sinto o sangue do amor escorrer de mim. Me leves ao paraiso... Me tenhas no inferno maldito Insanidade pra ti sou Não terá horas, apenas o infinito! Te sinto louco e pecador Me dominas... Apenas me ame! Me tome pra ti e me faça tua Na eternidade desse amor profano Amor Insano Na tumba do amor eterno ja durno Momentos desses de extase profundo No espasmo do prazer flutuo em teu corpo Gritos e gemidos aos deuses da noite canto Serei tua presa, amanda maldita! Tua feiticeira de noites queridas Domando-te a alma e devorando teu coração Beber-te-ei, e em tuas caricias me inflamarei Meu corpo pelo teu gozo ja eternizou Um recinto de prazer e loucura Dormirei sobre ti e lhe guardarei dentro de mim Bendita lua que abençoa esse amor insano... Sejas tu meu unicornio noturno Dançarei o prazer em furia... Te morderei sem fim, te chuparei até o fim Sou aqui MULHER-FEITICEIRA e não menina santa! Matarei-te de gozo apenas... A tumba queima... O desejo lateja! Sangrarei sobre ti e lhe farei meu sangue beber... SEJAS A NOITE BENDITA O COMEÇO DE NOSSO DESEJO SEM FIM! DE NOSSO AMOR INSANO"

Volto ao esquecimento

Volto ao esquecido
Quebro as melodias
Condenso o tempo em pequenas gotas,
E os meus desperdícios são o que sinto.
A tua imagem,
Pintada num espaço de céu perturba-me,
Faz-me pensar!
Tudo começou,
Incerto,
Suave e inexplicável.
Apenas como sonho
Do nascer de um novo ser,
Que acaba por se elevar
Mais rapidamente do que a própria existência…
E em ti,
Acordado pelo sol,
Adormecido pela Lua
Recordo o primeiro encontro com o teu ser,
Rodeados de vontade e prazer não experimentado...ainda
Como babilónias lunares criadas apenas pela minha imaginação um dia esquecidas…
Na traseira de um carro de vidros fumados
desinibidos...apaixonados...
Em alguma praia da costa nacional
Onde a noite virava dia e o orgasmo explosão brutal
Na escassez das tuas mãos
Voltado para o nada e tudo,
Eis que surge, fugaz
O primeiro beijo.
Por entre a sinfonia das metáforas
Outros se seguiram e agora relembro
Encolvido na noite.

..............................................

Inundo-me...
Sinto em mim a tua boca
Meu amor
E grito
Quero a tua carne em mim
Inundo-me....
No meu orgasmo
E os teus lábios sugam a minha paixão
O fogo da tua língua
Inunda-me de prazer
E acalma-me o desejo
Tocas-me
De novo me excitas
Continua...
Perde-te comigo
Lancemo-nos neste abismo de loucura
Vem
Toca-me
Possui-me...........

persseguindo o prazer

Na tua desnudada beleza em versos
O erotismo encarna e fica me chamando
Causando um rebuliço na curiosidade
E eu fico na espreita poetizando
O curioso cérebro
Autoriza de imediato as nossas mãos
A baterem na porta da tua perdição..
.Provocando a maldade na imaginação
Com a tua poesia temperada de prazer
Provocando a loucura do meu imaginário...
Deixas-me completamente louco...ui no word´s!
Fico com a vontade implícita de te amar
E a explosão seminal não tarda a chegar...
E eu entego-te tudo de novo
E eu perssigo o teu prazer infernal tipico
De ti que se torna quente com a nossa aproximação...desgovernada...apaixonada...
etérea...doçe...sem regras...tal como amo em ti.

Infinito sentir k me deste um dia

Alguem eskreveu chorando até a tinta de gozo e prazer e memorias gravadas a fogo no corpo terrestre,na alma de um ser,rebelde agreste nascido da dor da luta do gosto e de uma mulher,candida como ela linda sem igual ela tem a beleza mais senssacional,mais pura e diferente,por ser tão simples por ser kem me sente....por ser ela k tem minha alma guadada em seu seio com inspiração e oferecido de amor e de pura paixão.



Flash do nosso amor

Esta é mais uma noite que eu vou dormir pensando em você.
Mais uma vez meus pensamentos vão ao seu encontro,
Te buscam em algum momento não muito distante,
Momento esse que ficou marcado para sempre em minha mente,
Você chega, eu me atiro aos teus braços,
Te dou um beijo apaixonado,
Me pega no colo,
me leva para a cama,
Te beijo docemente,
Suas mãos suaves passeiam em meu corpo,
Cada toque, cada carícia a me enlouquecer de desejo,
Já não respondo por mim,
Me entrego a você por inteira,
Nos amamos loucamente,
Adormecemos juntinhos, abraçadinhos...
... E quando acordo, estou sozinha, e vejo que tudo nao passou de um sonho!!!
Sao flashs de todos os momentos lindos que sonhei e que ficaram gravados para sempre na minha memória,
Te Amarei...
...Infinitamente...

Dicionário 3Donline

Dicionário 3Donline
sexo e luxuria